sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sabendo a quem serve...

Será que você sabe a quem serve?
Essa é uma pergunta que todos nós devemos fazer a nós mesmos, muitos de nós dizemos sermos de Deus mas essa certeza está firmada dentro de nos? Todos os Cristãos verdadeiros, digo aqueles que nasceram de Deus não oscilam quando algo com respeito aos seus lideres saem na TV, jornais, Internet.

Os cristãos que nasceram do Espírito Santo não se deixam abalar por qualquer coisa... é lógico que há de se querer a verdade e se alguém errou esse deve pagar pelos seus erros.
Temos que ter em mente o seguinte, se eu sou de Deus eu dependo exclusivamente do meu Deus pode todo mundo se corromper mais eu vou seguir em frente na minha fé e não importa o que os outros falam o que importa é o que estar dentro de nós a Certeza que vem de Deus!!!


suellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário