sexta-feira, 31 de maio de 2013

Deixando a Passado...

A um ano atrás passei por algo muito serio em meu casamento, parecia um pesadelo, em mim só sentimento de ter sido injustiçada, quando descobri o problema...foi como se o chão saísse de meus pés, porque aquilo estava acontecendo comigo, aonde eu havia errado? dei tudo de mim para receber isso? Chorei, fiquei com raiva... dias antes havia orado a Deus para saber o que estava acontecendo, cobrei de Deus que sua palavra   se cumprisse em minha vida, afinal não há nada em oculto que não seja revelado. Enfim a verdade... meu esposo não era nascido de Deus!
Como eu pude ter sido enganada? como eu pude deixar meu coração me enganar? Ali eu descobrir a razão de comportamentos estranhos, de altos e baixos na vida espiritual, do orgulho, do não conseguir manter o que conquistava, a razão de não conseguir manter uma comunhão com Deus, foi um choque, ele estava a mais de 15 anos na igreja com sua Salvação em risco, digo risco porque quem não nasceu de Deus, por mais que queira muita das vezes não tem forças para vencer o pecado e por ele não ter nascido de Deus quase destruiu o nosso casamento...

Ali era o momento de colocar um pratica tudo que havia orientado as pessoas no atendimento na igreja, era o meus momento de praticar o que havia ensinado as pessoas a vencerem, e foi o que eu fiz!
O Perdoei, e começamos a nossa luta, entramos numa guerra contra o diabo!
Jejuamos todos os dias, meditamos na Palavra de Deus todos os dia, oramos as 03:00 da manhã todos os dias e fizemos tudo junto, ele quis nascer de Deus e sacrificou... foi um ano de joelho no chão, de busca, sacrificando de fato e de verdade e numa vigília aconteceu o novo nascimento, ele nasceu de Deus!

Enfim estava tudo resolvido, que nada...
Agora eu teria outra luta, agora era dentro de mim, em meus pensamentos, em meus sentimentos, que volte e meia me fazia lembrar do passado, mas eu o havia perdoado, mas dentro de mim vinha as lembranças, então passei a orar para esquecer o passado, jejuei e nada.

Aquelas lembranças me deixavam triste e não gostava de falar o motivo para o meus esposo para não deixa-lo triste, mas ele sempre percebia.

Até que ouvi uma palavra, numa reunião só para mulheres, era a Palestra da Mulher V.

A Palavra era sobre Ana, a mulher que não podia ter filhos, e por isso carregava uma angustia muito grande em sua alma, em seu interior, e sabe o que ele fez? sacrificou!

E foi o que eu fiz, orei a Deus e Sacrifiquei o meu passado!!!

Após aquela oração Acabou.
O Passado ficou no passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário