sexta-feira, 18 de março de 2011

Sobrevivendo as Injustiças....

Após sete meses da Injustiça que passei, consigo falar sem que meus "sentimentos" queiram se manifestar (as vezes fico revoltada por ter esses sentimentos femininos), enfim por tudo que passei e chorei diante de Deus é claro; Porque coisa que eu não admito é chorar na frente de ninguém, ninguém é digno das minhas lágrimas somente o meu SENHOR, hoje vejo que me tornei mais FORTE, e passaria por tudo outra vez!
Após atravessar essa ponte notei que estava arranhada, machucada e a cada passo que dava parecia que nunca chegava o fim, por diversas vezes passou em minha cabeça desistir...
Mas eu disse pra mim mesma, vou até o fim!
E consegui chegar do outro lado da ponte, venci. Me tornei mas forte, amadureci, provei para mim mesma que eu podia.

Queria muito poder falar sobre o que passei, mas não posso... sei que muitas ainda não estão preparadas, mas uma coisa eu sei, jamais fuja de um desafio por mas que digam que você não é capaz, não permita as duvidas, duvide delas... Permita que essa força que a dentro de você sobressaia as suas fraquezas e não desista e não se esqueça, BUSQUE A DEUS de todo o seu coração, faça das dificuldades OPORTUNIDADES para provar do PODER DE DEUS!


Até
Suellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário