sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu Testemunho parte 2

... E após o meu novo nascimento tudo mudou, minha forma de falar, de agir, de pensar e nasceu dentro de mim um enorme desejo que ganhar almas e de fazer a diferença na vida das pessoas e assim eu fiz, eu estudava, trabalhava e saia direto do trabalho para evangelizar, muitos na época dizia que a Igreja estava me explorando, me obrigando + não era nada disso, ninguém me mandava e nem me obrigava a fazer nada!
Era o desejo que estava dentro de mim que me incomodava, as vezes eu estava atoa, olhava pro tempo preste a chover e eu pensava vou ficar aqui quentinha, ta frio..., chovendo, mas logo me via o pensamento "enquanto você está em casa se escondendo do frio tem pessoas morrendo" , nossa era o bastante, me vestia e logo saia pra evangelizar, as olhos humanos loucura pós tinha vezes que chegava toda molhada, mas a recompensa vinha; Muitas vezes eu cheguei na igreja levando alguém, e assim cada vez mais Deus ia acrescentando na minha vida, eu não pedi a Deus para ter algum titulo, nunca!
Eu apenas o Servi de todo meu coração, e Ele se encarregou de tudo, eu cuidava da Obra de D'ele e Ele cuidava das minhas, lembro-me que uma vez eu já estava indo pra casa após uma reunião e encontrei uma Jovem manifestada na mente, e eu falei com ela e ao mesmo tempo que ela me respondia o diabo distorcia os pensamentos dela estávamos na rua da igreja e eu disse para irmos lá, e ela aceitou só que na hora que ela ia andar as pernas dela travou e não conseguia sair do lugar, por receio dela manifestar segurei no braço dela e disse ........(o nome dela) em nome de Jesus anda e na mesma hora ela andou e conseguimos chegar na igreja quando entramos a esposa do Pastor estava na porta e nos recebeu e ela manifestou ali mesmo.

continua na próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário