quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A Verdadeira Felicidade.






Muitas de nós temos sonhos... haaa e lindos sonhos, é como se vivêssemos em uma fantasia, sonhamos em ter um lar abençoado, um esposo dedicado, filhos abençoados, uma vida financeira sem limitações e muitos outros sonhos...

Mas as vezes parece que esses sonhos nunca irão se realizar, a casa aonde mora não é a que você sonhou, as brigas são constantes parece que quanto mais você deseja ser feliz mais longe você está da felicidade e muitas vão em busca dessa felicidade... nos vicius, nas noitadas, nas amizades erradas, mas nada muda pelo contrario o seu vazio está cada vez maior, você se olha no espelho e espera enxergar uma pessoa feliz mais o que você tem visto é um rosto desconhecido, triste, angustiado.

Talvés se buscasse no lugar certo acharia a verdadeira felicidade, você pode bater cabeça por ai, mas a verdadeira felicidade está em conhecer o Senhor Jesus que não é se tornar "careta" pelo contrario e se tornar a pessoa mais feliz da face dessa terra, é conquistar seus filhos pra Jesus, seu marido verá em você a mudança e desejara encontrar o Senhor Jesus... enfim a felicidade está + próxima do que você imagina e só busca-lo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário