Após sete meses da Injustiça que passei, consigo falar sem que meus "sentimentos" queiram se manifestar (as vezes fico revoltada por ter esses sentimentos femininos), enfim por tudo que passei e chorei diante de Deus é claro; Porque coisa que eu não admito é chorar na frente de ninguém, ninguém é digno das minhas lágrimas somente o meu SENHOR, hoje vejo que me tornei mais FORTE, e passaria por tudo outra vez!
Após atravessar essa ponte notei que estava arranhada, machucada e a cada passo que dava parecia que nunca chegava o fim, por diversas vezes passou em minha cabeça desistir...
Mas eu disse pra mim mesma, vou até o fim!
E consegui chegar do outro lado da ponte, venci. Me tornei mas forte, amadureci, provei para mim mesma que eu podia.
Queria muito poder falar sobre o que passei, mas não posso... sei que muitas ainda não estão preparadas, mas uma coisa eu sei, jamais fuja de um desafio por mas que digam que você não é capaz, não permita as duvidas, duvide delas... Permita que essa força que a dentro de você sobressaia as suas fraquezas e não desista e não se esqueça, BUSQUE A DEUS de todo o seu coração, faça das dificuldades OPORTUNIDADES para provar do PODER DE DEUS!
Até
Suellen